NEWSLETTER

Email:
Telefone:
 

ENQUETE

(Janeiro/2017) O que afeta mais a produtividade de sua estufa?

CLIMA (ex: muito calor ou muito frio)

PRAGAS OU DOENÇAS (ex: insetos ou fungos)

ÁGUA (ex: disponibilidade hídrica local escassa)

OUTROS FATORES (comente pelo e-mail contato@revistahidroponia.com.br)

NADA (em caso de condições apropriadas de cultivo)
















































































CONSULTORES HIDROPÔNICOS AVANÇADOS

CONSULTORES HIDROPÔNICOS AVANÇADOS

A dúvida individual é o esclarecimentos da coletividade.Saiba mais.Participe!

A Revista Hidroponia coloca-se como protagonista no segmento da Hidroponia no que se refere à comunicação. Seja pelo ponto de vista de divulgar conteúdos, seja pela disposição de contribuir para encurtar distâncias e promover o compartilhamento do conhecimento.
Conhecimento este, que necessita chegar onde a informação será útil.
Atentos a necessidade de conjugar forças, estamos construindo o serviço de “Consultores Hidropônicos Avançados”.
Fundamentado em um comportamento colaborativo, esta ferramenta busca promover um novo posicionamento de toda a comunidade hidropônica, onde o coletivo supera o individual.

Mecânica
Produtores e demais interessados que tenham interesse em esclarecer dúvidas devem encaminhar seus questionamentos pelo formulário abaixo, especificando, com detalhes, sua necessidade de informação. Se possível, fotos deverão ser anexadas.
Após  o recebimento dos pedidos, a Revista Hidroponia fará a triagem e o encaminhamento das demandas para os Consultores, observando a especialidade necessária para o equacionamento da dúvida e a localização do produtor.

Suporte Técnico
O serviço “Consultores Hidropônicos Avançados” terá como suporte, profissionais com formação superior ou técnica em agronomia ou áreas afins e com experiência no manejo de cultivos hidropônicos.

Cadastramento de Consultores Hidropônicos Avançados
Os profissionais interessados em integrar o grupo de Consultores deverão encaminhar seus dados preenchendo o formulário abaixo, informando de sua disposição em participar. Deverão ainda, integrar o quadro de assinantes da Revista Hidroponia. Após o recebimento das solicitações, a equipe da Revista Hidroponia irá manter contato para formalizar esta integração.
Inicialmente, não haverá restrição quanto ao número de Consultores a serem integrados.

Oportunidade 
Depois de atendidos os questionamentos iniciais e havendo interesse, os produtores poderão contratar os serviços de assessoria ou consultoria técnica de  consultores.
Esta prestação de serviços será estabelecida, caso ocorra, sem nenhum envolvimento ou responsabilidade da Revista Hidroponia.

Especialidades
Os Consultores serão cadastrados, conforme quadro de especialidades da Revista Hidroponia. Cada um dos profissionais do serviço de consultoria poderá se habilitar em diversas especialidades, conforme sua experiência profissional.

Retornos
O retorno dos resultados das pesquisas e consultas serão exibidas na aba “Por dentro da Estufa”, dentro da seção “Serviços” no site da Revista Hidroponia. Conforme a complexidade e relevância dos pedidos de informações técnicas, estes serão publicados nas edições física e virtual da Revista Hidroponia. Os questionamentos também serão respondidos por email.

Exibição de dados
As consultas serão identificadas. Além do conteúdo das perguntas e respostas, será informado o nome do produtor que originou a demanda e o(s) consultor(es) que respondeu (ram) a solicitação. 

Responsabilidade
A Revista Hidroponia se reserva o direito de não registrar questionamentos que não forem pertinentes ao setor ou que não atendam aos requisitos éticos e profissionais. De igual forma, se isenta de avaliações técnicas e não responde pelas relações estabelecidas entre produtores e consultores.As respostas técnicas geradas pelas demandas são a expressão do entendimento dos consultores,sendo assim, são de exclusiva responsabilidade dos mesmos.

Interatividade
Permanentemente estaremos prontos para qualificar o processo. Estamos receptivos a propostas e considerações que tenham como fundamento a melhoria do sistema. Mande seu comentário para que possamos avaliar e, se for viável pelo interesse do coletivo, as sugestões serão adotadas.

 

 



Informe seus dados:

Nome:
E-mail:
Telefone:
CEP:
Cidade:
Bairro:
Endereco:
Número/Complemento:



Produtores: Encaminhem suas perguntas.

Consultores: Registrem seu interesse em participar do serviço “ Consultores Hidropônicos Avançados”