NEWSLETTER

Email:
Telefone:
 

ENQUETE

(Abril/2017) Qual o seu interesse neste site?

Sou hidroponista, busco mais conhecimento na área

Sou produtor convencional, quero migrar para a Hidroponia

Sou empresário/fornecedor, quero investir no setor

Sou consumidor, quero informações

Outro objetivo? Comente pelo e-mail redacao@revistahidroponia.com.br
















































































NOTÍCIAS


Faturamento da Hortitec poderá ultrapassar os R$ 100 milhões

Números da mais importante mostra de horticultura da América Latina confirmaram a expectativa dos organizadores

30/06/2017


Na contramão da crise, a 24ª edição da Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec) alcançou as expectativas dos organizadores em número de participantes e de expositores. A maior e mais importante mostra de horticultura da América Latina contabilizou a participação de 29.876 visitantes e de 420 empresas expositoras do Brasil e do Exterior. A edição 2017 ocorreu de 21 a 23 de junho, no Parque da Expoflora, em Holambra (SP).

O diferencial da feira esteve, mais uma vez, na qualidade técnica do público visitante, conforme o diretor da RBB e coordenador da Hortitec, Renato Opitz. Como prioritariamente visita o evento quem tem real interesse em produzir flores, frutas, hortaliças, florestais e demais culturas intensivas, a Hortitec consagrou-se em passagem obrigatória para produtores e profissionais interessados em conhecer tecnologias, inovações, lançamentos e tendências do mercado, trocar experiências, fazer e programar negócios a curto, médio e longo prazos. “A feira foi um sucesso. Trabalhamos com a expectativa de a Hortitec gerar negócios da ordem de R$ 100 milhões, e estamos seguros de que este volume poderá até mesmo ser superado neste período pós-evento, considerando o feedback dos expositores”, afirma.

Com um público tão expressivo, a edição 2017 ratificou a vocação da Hortitec de exposição internacional, reconhecida e frequentada por profissionais e empresas de várias partes do mundo, bem como dos quatro cantos do Brasil. A 25ª edição da feira, que comemorará o jubileu de prata da Hortitec, será realizada de 20 a 22 de junho de 2018, também no Parque da Expoflora.

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS